Matérial Escolar

16:08

Como acabamos de sair das férias todo mundo está de matérial novo né
então hoje vim mostrar para vocês algumas coisas que eu comprei

Peguei estes lapis de cor simples de 24 cores da marca goller colours  e as cores são muito lindas
Peguei estas canetinhas glitters de 12 cores da marca fruit joss-stick e todas as canetas vem com cheiros
Peguei uma tesoura básica verde, apontador da Merida da marca Molin,borracha super fofa do mickey da marca Molin, três canetas das cores básicas da marca Faber-castell,dois marca textos da marca x make + ,lápis de escrever eu peguei de três cores diferentes cinza,rosa escuro e rosa claro da marca faber-castell e uma lapiseira rosa com grafite 0.5 da marca mercur
PS:a tesoura eu não sei a marca : )
Essa regua de 30 centímetros eu já tinha ela por que comprei ela no começo do ano,mas ela e muito boa,gente nessa regua também não veio a marca porque estava no plastico mas se eu não estiver errada ela e da marca foroni
Eu estava louca por esse caderno do Paul Frank ele e muito lindo e fofo não tenho mais nem o que explicar porque o caderno e incrível : )
E esse foi meu material que eu comprei nas férias eu amei tudo e espero que vocês também
BJS 

You Might Also Like

0 comentários