Acordou Atrasado?se arrume mais rápido póssivel

17:22



Vocês já acordaram atrasados e só perceberam depois de alguns segundos ?
eu já então se você já teve o mesmo problema que o meu  olhe as dicas a baixo


Para as meninas que gostam de se maquiar faça a maquiagem mais simples póssivel
uma sombra e um e olho de gatinho básico,um blush claro e um batom para destacar



Como você vai estra bem atrasada faça um rabo de cavalo com um topete na frente vai ficar lindo e não vai demorar nada  ou vá de cabelo solto, também vai ficar lindo




Para meninos e muito mais simples um penteado de lado  fica lindo 


Se na sua escola for que nem a minha que só e necessário usar a blusa da escola ,para vocês e mais fácil porque e só escolher calça ou bermuda  e para os meninos a mesma opção,muitas escolas antigamente usavam uniforme completo e as vezes  em algumas escolas você vai com seu estilo próprio


Na hora de escolher o sapato pegue o mais confortável que você tiver e o que você mais gosta
(exemplo:eu amo ir de tenis para a escola <3 <3 <3 <3)
Essas foram as minhas dicas na hora do seu atraso escolar siga minhas dicas já fiz isso várias vezes e deu super certo espero que com vocês funcionem também
BJS

You Might Also Like

0 comentários