Musical.ly

14:54

Oii gentee tudo bem com vocês !!!,esse aplicativo que vou mostrar para vocês é bem legal ele é um pouco parecido com o Dubsmash,nele você pode fazer dublagens de quem você quiser,pode dançar e mais outras coisas.


Eu já gravei vários musical.lys é muito engraçado é divertido,antes ele só pegava em IOS mas agora serve para ANDROID também.Agora vou indicar alguns musers de que gosto bastante:

   1.Loren Beech que eu acho que muita gente conheçe ela.
   2.Rachel Ryle,os vídeos dela são bem legais e diferentes de todos que tem no APP.
   3.Malu Lima,eu também gosto muito dos vídeos dela.
   4.Dries Alzugaray é muito divertido os vídeos dele é engraçados também.

                                       
   Aproveitem para me seguir no musical.ly,eu não tenho muitos seguidores mais todo número acima de 1 é muito,eu também posso melhorar com o tempo 
  Então é isso espero que vocês tenham gostado!!!!
                                                                                                                        Beijos
                                                                                                                       Juquito

You Might Also Like

0 comentários