TOP 5 músicas do momento

16:50

 Oi genteeeee tudo bom com vocês,hoje vou mostrar para vocês minhas 5 músicas do momento que eu estou amando bastante e que estão dando aquele alto astral na minha semana,então vamos logo com isso que esta muito legal este post.
 Aproveitem para me seguir nas minhas redes sociais:
 Facebook: giovanna carolina(bloguista)
 Instagram:gigideodatom
 Twitter: @juquito
 Snapchat:gihcarolina2

                                                     1.Shawn Mendes-Afterstaste


2.Melanie Martinez-Mrs. Potato Head


3.Charlie Storwick-Kiss Kiss Bang Bang


4.Sabrina Carpenter-On purpose


5.Selena Gomez-Same old love


 Então gente essa foi minhas músicas do momento mas eu tenho muito mais músicas na minha playlist kkkkk,mas hoje decidi colocar só 5 nem todas são da atualidade mas adoro ouvir.
e por hoje é só.
                                                                                                                                                Beijos
                                                                                                                                               Juquito


      

You Might Also Like

0 comentários